Mistério: Incêndio atinge residência abandonada no Jardim Alvorada, em Três Lagoas
Para combater as chamas, foram utilizados cerca de 300 litros de água e ao todo, sete militares atuaram na ocorrência
No início da manhã deste domingo (22), equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência aparentemente abandonada, localizada na Avenida Jari Mercante, quase esquina com a Rua Antônio Estevam Leal, no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas.
Ao chegarem ao local, os militares constataram que o imóvel estava em chamas. Apesar do susto, o fogo foi controlado rapidamente, já que a casa não possuía móveis ou outros materiais que pudessem intensificar o incêndio.
Para combater as chamas, foram utilizados cerca de 300 litros de água. Ao todo, sete militares atuaram na ocorrência, garantindo a extinção do fogo e a segurança da área.
As causas do incêndio ainda não foram esclarecidas e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Da Redação
129910
Árvore de grande porte cai e interdita rua no bairro Quinta da Lagoa, em Três Lagoas
A queda ocorreu durante a madrugada e, por sorte, ninguém ficou ferido




Deixe um comentário
Quase lá...