Missionário é preso depois de pedir para crianças tirarem a roupa na sua frente
denunciado pela família

Missionário de 34 anos foi preso depois de pedir para duas meninas, sendo uma delas de 6 anos, que abaixassem as roupas para ele. O crime ocorreu na última sexta-feira (21), mas o caso só foi denunciado pela família, neste domingo (23) em Três Lagoas.
Na ocasião, há dois dias, as crianças teriam fugido, mas o autor que é "irmão" de igreja dos pais da menina de 6 anos, ainda teria ido na residência do casal sobre o pretesto de que iria fazer uma oração para a família.
Já dentro da casa o homem questionou a garota sobre o que tinha contado aos pais, enquanto teria ido ao banheiro. A mãe da garota, de 24 anos, suspeitou da conversa e questionou a menina que confessou o ocorrido.
A mãe da criança e o marido, de 32 anos, ainda teriam ido na casa do autor cobrar explicações mas só neste domingo, acionou a polícia. Ele foi encontrado e preso. Ele negou o crime, mas questionado sobre outra passagem pela polícia, ainda no ano de 2010 em que foi espancado por um grupo de pessoas, ele admitiu ter sido agredido por conta do mesmo crime.
O caso será encaminhado e investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher de Três Lagoas.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...