Missão cumprida: Após prender ladrão, moto furtada na Vila Piloto é encontrada e filha da vítima agradece à polícia nas redes sociais

A Polícia Militar reforça a importância das denúncias e do apoio da comunidade em casos de furto e roubo

Publicado em
Missão cumprida: Após prender ladrão, moto furtada na Vila Piloto é encontrada e filha da vítima agradece à polícia nas redes sociais

A eficiência da Polícia Militar de Três Lagoas foi novamente comprovada com a recuperação de uma motocicleta Yamaha Fazer furtada no bairro Vila Piloto nesta semana.

Em uma resposta rápida, os policiais localizaram o autor no bairro Vila Verde e, em poucas horas, conseguiram recuperar o veículo, que já foi devolvido ao dono.

A família da vítima comemorou o desfecho nas redes sociais e fez questão de agradecer publicamente a todos que ajudaram a compartilhar as informações.

Em especial, a filha do proprietário, Hellen Silva, que destacou o apoio da Polícia Militar e agradeceu ao sargento Jota Corrêa pelo empenho na busca.

Na prisão do homem, o cabo J. Santos também atuou firme e prendeu o acusado horas depois do furto.

“Graças a Deus a moto dos meus pais foi recuperada! Quero agradecer a toda a Polícia de Três Lagoas que nos ajudou nessa busca”, escreveu Hellen em uma publicação acompanhada da foto da motocicleta.

O veículo, uma Yamaha Fazer preta foi recuperada. A ação rápida e precisa da PM foi essencial para evitar prejuízos maiores à família e demonstra o compromisso da corporação com a segurança da população.

A Polícia Militar reforça a importância das denúncias e do apoio da comunidade em casos de furto e roubo, lembrando que informações rápidas aumentam consideravelmente as chances de recuperação de bens.

LEIA MAIS:

Dono de motocicleta furtada nesta quarta-feira no bairro Vila Piloto em Três Lagoas pede ajuda para recuperar o veículo

https://www.tlnoticias.com.br/noticia/dono-de-motocicleta-furtada-no-bairro-vila-piloto-em-tres-lagoas-pede-ajuda-para-recuperar-o-veiculo

Polícia dá resposta rápida após furto e prende ladrão de moto que tinha mandado de prisão em aberto

https://www.tlnoticias.com.br/noticia/policia-da-resposta-rapida-apos-furto-e-prende-ladrao-de-moto-que-tinha-mandado-de-prisao-em-aberto

 

 

 

 

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
00

00

Deixe um comentário