Mesmo proibido de se aproximar da ex, rapaz vai à casa dela, a agride e é atingido por tiro ao resistir à prisão

Ele resistiu à prisão e acabou atingido por tiro de borracha. Caso foi em Dourados.

Publicado em
Mesmo proibido de se aproximar da ex, rapaz vai à casa dela, a agride e é atingido por tiro ao resistir à prisão

Um rapaz de 27 anos foi preso na noite de domingo (17), após agredir a ex-companheira e ser ferido por tiro ao resistir a prisão, em Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, mesmo proibido pela Justiça de se aproximar da ex, de 34 anos, ele passou várias vezes em frente à casa dela no período da tarde, ameaçou as pessoas que lá estavam e tentou atropelá-las com uma motocicleta.

A mulher chamou a polícia, mas os militares não conseguiram encontrar o suspeito. Por volta das 21h (de MS) ele voltou à casa da ex, a agrediu com tapas no rosto e no tronco e ainda deu capacetadas em um jovem.

As pessoas que lá estavam conseguiram tomar a chave da moto do suspeito e ele fugiu a pé. Novamente a Polícia Militar (PM) foi chamada e encontrou o rapaz em uma residência das proximidades.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito resistiu à prisão e foi atingido por um tiro de borracha na coxa esquerda. Ele acabou preso e foi autuado por resistência, ameaça e vias de fato em situação de violência doméstica e por descumprir medida judicial.

Fonte: G1 MS

Deixe um comentário