Homem preso duas vezes em uma semana debocha da Justiça e diz: "Vou continuar furtando"

Os policiais e o delegado que registraram as ocorrências de furto contra o homem, serão investigados por abuso de autoridade

Publicado em
Homem preso duas vezes em uma semana debocha da Justiça e diz:

 

 

 

TRÊS LAGOAS: Um homem de 34 anos, que já possui passagens policiais por homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e furto, foi colocado em liberdade em pouco mais de uma semana, após ter praticado duas tentativas de furto em poucos dias. 

O suspeito parece debochar da polícia ou da Justiça ao fazer uma declaração as autoridades após mais uma prisão.

Segundo à polícia, ele revelou em uma audiência de custódia que iria continuar furtando e ainda que teria sido coagido pelos investigadores da Polícia Civil e pelo delegado que fez todo o trâmite policial. 

Diante a denúncia à Justiça, um processo foi aberto para investigar a denúncia do suspeito, que foi preso no último dia 16 deste mês, tentando furtar uma loja, no Centro de Três Lagoas, mas, acabou liberado para responder pelo crime em liberdade. 

Uma semana depois, o mesmo homem foi preso novamente tentando furtar uma loja no Centro de Três Lagoas. Desta vez, ele teria invadido um comércio que atua no ramo de artigos de pesca. 

Enquanto as autoridades não determinam sua prisão, o homem continua solto pelas ruas da cidade de Três Lagoas. 

 

 

 

Fonte: Da Redação

00

00

Deixe um comentário