Mesmo com tornozeleira eletrônica, assaltante se passa por cliente para roubar relógios em loja no Centro de Três Lagoas
Após terem ciência da identidade do criminoso, os policiais foram até uma residência abandonada, na Viela Edu Wesley Inácio de Almeida, no bairro Guanabara, onde o suspeito foi encontrado

TRÊS LAGOAS: Mesmo usando uma tornozeleira eletrônico, um jovem de 23 anos, que possui uma vasta ficha criminal pela prática de diversos crimes, praticou mais um delito em Três Lagoas neste final de semana.
Segundo dados da Polícia Militar, por volta das 09h deste sábado (30), o suspeito foi até uma loja de roupas, situada na Rua Elmano Soares, no Centro e se passando por cliente, anunciou o roubo quando experimentava algumas camisetas.
Ele rendeu a atendente de 24 anos e subtraiu dois relógios de pulso que estavam em uma das gavetas do estabelecimento. Em seguida, o ladrão fugiu em uma bicicleta.
A PM esteve no local para registrar o caso e na ocasião, fez rondas e não obteve êxito em prender o bandido.
CÂMERAS DE SEGURANÇA
O comerciante de 29 anos apresentou à polícia, as imagens das câmeras de segurança que ajudaram na prisão do bandido, já muito conhecido no meio policial por crimes de furto, homicídio, tráfico de drogas e porte de drogas.
Após terem ciência da identidade do criminoso, os policiais foram até uma residência abandonada, na Viela Edu Wesley Inácio de Almeida, no bairro Guanabara, onde o suspeito foi encontrado.
O jovem confessou o crime e alegou aos policiais que mesmo usando uma tornozeleira eletrônica, não o impede em cometer delitos pela cidade, para sustentar seu vício em drogas.
DILIGÊNCIAS
O acusado revelou aos militares o local onde havia deixado os relógio roubados. Os policiais foram até um imóvel na Rua Herculano dos Santos Ramos no bairro Vila Haro e não encontraram o material. Logo o acusado revelou a autoridade que havia vendido os dois relógios a desconhecidos que estavam em bares da cidade pelo valor de R$ 50,00.
PROVIDÊNCIAS
O suspeito foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e autuado em flagrante por roubo.
Fonte: Da Redação / Foto: Ilustração
Deixe um comentário
Quase lá...