Mesmo com pandemia, radialistas não podem parar para levar a informação aos seus ouvintes

Estes profissionais levam à população as últimas notícias sobre o novo vírus

Publicado em
Mesmo com pandemia, radialistas não podem parar para levar a informação aos seus ouvintes

TRÊS LAGOAS: Devido a pandemia mundial que vem assustando à população fazendo com que quase 100% dos estabelecimentos comercais fiquem fechados em todo o País, algumas profissões não podem parar suas atividades, mesmo com o risco do contágio do Covid-20.

Entre tantas profissões que correm esse risco, vamos citar os profissionais da imprensa que atuam nos meios de comunicações, como jornalistas, redatores de sites e radialistas, que precisam buscar as matérias nas ruas e até mesmo continuar normalmente seu trabalho na empresa em que atua, ficando ao lado de um número grande de outros profissionais que estão nestas empresas. 

Diante a situação em que a nação mundial passa, em que todos estão temerosos com a contaminação do novo vírus, permanecendo em quarentena em suas residências, a reportagem do site TL Notícias procurou uma das mulheres mais populares da cidade, a radialista Toninha Campos, ícone do rádio três-lagoensse e carro chefe da emissora Rádio Caçula, para contar como é ter que conviver com os riscos da pandemia e mesmo assim, continuar com o trabalho diário em manter a população bem informada dos fatos que vem assolando a todos. 

Mesmo com todo o risco de contágio da doença, a locutora apresenta seu programa ao vivo na emissora de segunda à sexta-feira das 08h às 11h e neste período, é necessário ter contato com diversas profissionais da emissora. 

Há 27 anos no ar na Rádio Caçula de Três Lagoas, a radialista revelou a importância de sua profissão.

"Tenho como objetivo levar a informação e a prestação de serviço a comunidade mais carente e desinformada. Não posso parar de trabalhar e tomar todas as precauções neste momento tão difícil. Esse vírus fez o mundo parar e pensar mais na família e nos seus semelhantes. A hora é de meditar e orar a Deus que tenha compaixão da humanidade", revelou Toninha Campos.

CUIDANDO DAS FINANÇAS 

Você pensa que a "mulher sorriso do rádio" ou a "mulher guerreira que batalha pelos direitos do seu povo' como é chamada ter terminado sua jornada de trabalho, todos estão muito enganados. 

Todos os dias à tarde, ela ainda precisa tirar um tempo para cuidar das finanças da emissora, a qual é sócia-proprietária com esposo, Romeu de Campos Júnior, bancário aposentado, economista e também jornalista, que neste ano, completam 45 anos de casados. 

A FAMÍLIA 

Além de todo o trabalho diário na emissora Caçula FM 96.9, Toninha Campos também precisa tirar tempo para o lazer ao lado do marido, filhos e até mesmo das noras. Um dos seus hobbies é fazer uma janta especial em sua casa aconchegante ao lado da família e amigos. Sem contar que seu carro chefe é um ceviche de salmão, dobradinha e aquele arroz especial. 

Quem quiser conhecer mais sobre a radialista, acesse sua página no facebook - TONINHA CAMPOS - ou no Instagram - TONINHA_CAMPOS. 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
 - Foto 4
 - Foto 5
 - Foto 6

Deixe um comentário