Mesmo após acidente, mulher faz sinal de “joia” e xinga pessoas que tentavam ajudá-la em Três Lagoas

Dentro do veículo, os policiais localizaram pertences pessoais e um copo térmico tipo Stanley

Publicado em

Um acidente de trânsito ocorreu na tarde desta quinta-feira (08), no bairro Santa Rita, em Três Lagoas. A ocorrência foi registrada no cruzamento da antiga Rua Júlio Mancini com a Rua Coronel João Filgueiras e terminou com um carro que atingiu o muro de uma residência.

Segundo testemunhas, a condutora teria colidido inicialmente com outro veículo, que não se encontrava mais no local quando as equipes da PM chegaram ao ponto. Após a batida inicial, ela perdeu o controle da direção, subiu na calçada e bateu no muro de uma residência. No local, apenas o carro da mulher permaneceu, com danos na parte frontal e abertura dos airbags.Mesmo após acidente, mulher faz sinal de “joia” e xinga pessoas que tentavam ajudá-la em Três Lagoas

A motorista sofreu ferimentos na face, mas recusou atendimento médico das unidades de resgate. Conforme relatos, ela estava bastante alterada logo após o acidente e proferiu palavras de baixo calão contra pessoas que tentavam ajudá-la. Com a chegada da polícia, ela se acalmou e começou a chorar.

Mesmo após o susto, um detalhe chamou atenção das pessoas: a mulher chegou a fazer um sinal de “joia”. Dentro do veículo, os policiais localizaram pertences pessoais e um copo térmico tipo Stanley.Mesmo após acidente, mulher faz sinal de “joia” e xinga pessoas que tentavam ajudá-la em Três Lagoas

Moradores afirmaram ainda que, por pouco, a motorista não atropelou crianças que estavam na esquina da residência onde ela subiu com o carro na calçada.

A Polícia Militar esteve no local, realizou os levantamentos e registrou a ocorrência, que foi encaminhada à Polícia Civil para as providências cabíveis e apuração das circunstâncias do acidente.

Apesar do susto e dos danos materiais, não houve feridos graves.

 

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
 - Foto 4
00

00

Deixe um comentário