Mensagem fofa de três-lagoense para colegas de trabalho viraliza

Com muita simplicidade, Raquel Prudêncio conseguiu expressar o sentimento mais bonito e nobre que o ser humano pode sentir: gratidão

Publicado em
Mensagem fofa de três-lagoense para colegas de trabalho viraliza

A técnica em enfermagem Raquel Prudêncio’ causou' ontem (23) nas redes sócias em Três Lagoas. 

Com muita simplicidade, a três-lagoense conseguiu expressar o sentimento mais bonito e nobre que o ser humano pode expressar : gratidão.  Dizem, que ela, a gratidão, é o espelho do coração, e se isso for verdade, a internauta então, deixou o seu totalmente a mostra quando realizou a referida postagem em seu Facebook. 

Raquel Prudêncio, deixou o seu coraçãozinho totalmente visível aos seus colegas de trabalho e instituição de saúde que trabalhou durante 11 anos, ininterruptamente.  Após, eu ter feito a leitura do post entendi o que ela tinha feito e principalmente, o que as pessoas que trabalharam com ela durante todo este período sentiram: empatia, que significa a capacidade psicológica para sentir o que sentiria uma outra pessoa caso estivesse na mesma situação vivenciada por ela. Consiste em tentar compreender sentimentos e emoções, procurando experimentar de forma objetiva e racional o que sente outro indivíduo.

Então fiz contato e Raquel Prudêncio me disse a seguinte frase: " Foi um tempo maravilhoso que vivi juntos com os meus colegas de trabalho no Hospital Auxiliadora de Três Lagoas”. Ela contou que o Hospital Auxiliadora não foi o seu primeiro emprego, porém foi o mais intenso e o que certeza mais marcou a sua vida. Disse que no local, a mesma se tornou uma profissional apta para atuar em Berçários em qualquer local do país. Que pode cuidar centenas de bebês muitos, alguns com estado de saúde delicado, mas todos muito lindos e especiais. 

Revelou durante a conversa que trabalha desde multo cedo, que em seguida casou -se e teve três filhos, o Arthur com 4 meses, João Vitor, 17 anos e Anna Clara,12 anos. Comentou que nunca conseguiu curtir de montão os filhos como gostaria, estar com eles em tempo integral e que terminava sua a licença -maternidade, e ela voltava para o trabalho.

Disse que agora, com um bebê e dois adolescentes em casa, ser necessário pisar o pé no freio, e viver uma fase da vida totalmente para eles, e foi por este o motivo que levou a solicitar demissão. 

Ficou evidente, que é uma decisão difícil, mas que no momento Raquel Prudêncio está certa. Mas, lhe perguntamos: Como não ver mais os colegas de trabalho todos os dias e se afastar local onde pode ser tornar uma profissional capacidade, competente, possível, mas sobretudo, em um ser humano melhor? 

A resposta, com certeza não virá agora. São sentimentos diferentes, mas todos muito importantes, mas Raquel, em um texto curto e sem palavras rebuscadas você consegui transmitir o seu recado aos seus ex-colegas e amigos pelo que percebemos para sempre. Veja a postagem e também se emocione:

Fonte: Hojemais

Deixe um comentário