Menor é apreendido com maconha que seria entregue em Três Lagoas
viajava em um ônibus

na noite desta desta quinta-feira (10), durante fiscalização em frente à Unidade Operacional da PRF, na BR-262, em Água Clara-MS, distante 130 Km de Três Lagoas, policiais rodoviários federais abordaram um ônibus que faz a linha Campo Grande - Três Lagoas.
Durante conversa com o passageiro C. P. R., de 17 anos, ele apresentou nervosismo e contradições em suas respostas. Com suspeitas, a equipe encontrou em sua poltrona uma bolsa contendo 12 tabletes de maconha que pesaram 8 kg. Sobre a droga, o passageiro informou ser de sua propriedade, que pegou em Dourados e entregaria em Três Lagoas.
Diante dos fatos, o menor foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Água Clara. Ele responderá pelo ato infracional de tráfico de drogas e poderá ser punido com a medida sócio-. educativa de até 3 anos de internação conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Fonte:

Buscas para tentar localizar corpo de sargento da PM continuam neste sábado
suposto afogamento

Deixe um comentário
Quase lá...