Menino passou o dia em casa ao lado de mãe morta
Criança achava que a mãe estava dormindo e só procurou os vizinhos quando sentiu fome

Menino de 8 anos de idade passou o dia ao lado do corpo da mãe, Gislaine Aparecida Gonçalves Martins, 30, acreditando que ela estivesse dormindo. No início da noite desta segunda-feira (11), como estava sentindo fome e não conseguia acordar a mãe, ele pediu ajuda aos vizinhos que foram até a casa e encontraram a mulher morta sobre a cama.
O caso ocorreu no Jardim Carisma, na região leste de Dourados, cidade a 251 km de Campo Grande. O autor do feminicídio, o ex-marido de Gislaine, Alex Lima da Silva, 35, foi preso em flagrante na cena do crime, ontem à noite. Ele confessou ter matado a ex com golpe de faca durante uma briga.
Conforme informações apuradas até agora pela polícia com base no depoimento do filho de Gislaine e de outras pessoas ligadas ao autor e à vítima, Alex foi até a casa da ex-mulher no domingo (10). Os dois acabaram brigando, porque a mulher precisava que ele ficasse com os dois filhos do casal, um menino de um ano e três meses e um bebê, de apenas três meses de vida.
Existe ainda informação ainda não confirmada de que Alex teria discutido com o irmão de Gislaine. Após a desavença, ele foi embora com os dois filhos do casal, levados para a casa da mãe dele, na Rua Maria de Carvalho, no Jardim Água Boa (região sul da cidade).
No domingo à noite, Alex Lima da Silva voltou até a casa da ex-mulher e, durante outra briga, ele a matou com golpe de faca no pescoço. Depois, cobriu o corpo com lençol e foi embora. O menino de 8 anos estaria na sala jogando videogame e não presenciou a mãe ser morta.
Segundo relatos no local do crime, ontem no início da noite, depois de perceber que a mãe permanecia no quarto, o menino tentou acordá-la e como não conseguiu foi até a casa dos vizinhos.
Fonte: Campo Grande NEWS

PROCON TL divulga pesquisa sobre o preço do leite e pão francês em 20 estabelecimentos de Três Lagoas
O órgão verificou o valor destes itens em 20 estabelecimentos de Três Lagoas

Casa do Artesão está com matrículas abertas para cursos de artesanato
As matrículas vão até o dia 18 de setembro (segunda-feira)
Deixe um comentário
Quase lá...