Memória e chips telefônicos são encontrados dentro de bíblia no Presídio Feminino de Três Lagoas
fiscalização de rotina

Cartões de memória e chips telefônicos foram encontrados escondidos dentro de uma bíblia em uma das celas do estabelecimento penal feminino de Três Lagoas (EPFTL), durante fiscalização de rotina ocorrida na ultima sexta-feira (22).
Na cela havia três internas e nenhuma delas assumiu de quem seria a propriedade dos objetos, que foram apreendidos e as detentas isoladas em cela disciplinar para que os fatos sejam apurados.
O diretor-presidente da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), Ailton Stropa Garcia, elogiou a atenção dos servidores e destacou que o monitoramento constante faz parte das ações da instituição para coibir o uso de ilícitos pelos detentos e detentas de todas as unidades prisionais do Estado.
Conforme Stropa, o grande número de apreensões que vêm sendo registradas demonstra a preocupação por parte dos agentes penitenciários. "Comprova o compromisso assumido por esses profissionais em buscar, continuamente, a segurança e a paz social", finaliza.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...