Mega operação policial prende quadrilha de “arrastadores de camionetes”
veículos eram rastreados

Uma mega operação policial realizada na madrugada desta segunda-feira (25) mobilizou equipes da Polícia Militar de Três Lagoas, Distrito de Arapuá e Água Clara-MS.
A ação terminou na madrugada com a prisão de cinco pessoas – menores e maiores de idade – que responderão pelos crimes de associação criminosa e corrupção de menores.
Conforme dados do boletim de ocorrência, por volta da 00h10min, houve uma ligação no Centro de Operação da PM de Três Lagoas dizendo que algumas pessoas haviam arrombado um portão e entrado em uma empresa de recuperadora de pneus, situada na Av. Clodoaldo Garcia, no bairro Vila Maria, na saída para Campo Grande-MS.
De imediato foi enviada uma equipe da Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI) ao local que constatou o arrombamento de três cadeados e do portão de acesso à edificação.
O dono do estabelecimento ao ser informado sobre a situação, informou que no local haviam duas camionetes, confirmando assim o furto dos veículos e de várias ferramentas. Os veículos furtados foram GM/D-20, vermelha, placas HRC-0406 e Ford/F1000, preta, placas BNB-8731, ambas com sistema de rastreamento.
De imediato, a equipe da P2 (Serviço Reservado) juntamente com a vítima iniciaram o trabalho de rastreamento dos veículos e logo foi constatado que os automóveis se deslocavam por estradas vicinais sem pavimentação e corredores de fazendas circunvizinhas à BR-262.
Neste período, os policiais da P2 davam informações da localização exata dos veiculo ao Centro de Operações da PM que coordenava as demais equipes que se dividiram indo pelo mesmo trajeto dos veículos furtados, bem como também seguiam pela BR-262 na tentativa de fazer um cerco.
Uma equipe da PM de Água Clara composta pelos policiais Cb Nilton, Sd Paulino e Sd Delazari, juntamente com o Investigador de Policia Judiciária Fabiano, montaram uma barreira na entrada do município, tendo êxito em interceptar às 02h30min, os suspeitos e os veículos furtados.
Foi preso em flagrante R.M.O de 26 anos, P.I.B.N de 19 anos, L.F.S.C de 18 anos e dois adolescentes, sendo um menor de 16 anos e uma garota de 15.
Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, que fica distante 130 km de Três Lagoas. A polícia ainda vai investigar se o destino final dos veículos seria o Paraguai e quem teria dado a ordem ao grupo para praticar o crime.
Fonte:

Motociclista fica ferido em acidente no bairro Lapa em Três Lagoas
socorrido pelo SAMU

Pecuarista de Três Lagoas que contraiu H1N1 é levado de jatinho para São Paulo
levado para o Sírio-libânes
Deixe um comentário
Quase lá...