Mega operação envolve 8 delegados e outros 28 policiais civis de Três Lagoas
quatro presos

Uma mega operação realizada na manhã desta quinta-feira (05) pela Polícia Civil de Três Lagoas resultou na prisão de várias pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e em roubos que ocorriam em propriedades rurais do município.
Segundo dados oficiais da Polícia Civil, a ação denominada como “Zumbi” contou com a ação de 8 delegados, 8 escrivães e 20 investigadores lotados na SIG, 1º DP, 2º DP e 3º DP de Três Lagoas. Estes policiais tiveram o apoio de agentes da cidade de Selvíria.
Ao todo foram cumpridos oito mandados de busca domiciliar e dois mandados de prisão preventiva. O objetivo principal da ação foi desarticular pontos de venda de drogas e prender os envolvidos que participaram de roubos de camionetes, tratores e implementos agrícolas.
Na primeira etapa da ação foram presos N.S.C de 40 anos e E.B.S.J de 27 anos, ambos acusados de assaltos que foram apontados como integrantes de uma organização criminosa que praticava assaltos.
Quanto ao crime de tráfico de drogas, a Polícia Civil prendeu E.S.F de 28 anos, conhecido como “Verti” e apreendeu um tijolo de “Crack” (485 gramas), outras 15 cápsulas de cocaína que pesaram 75 gramas e dois veículos, sendo uma camionete GM Silverado e uma Honda Biz, que segundo a polícia, servia para fazer a distribuição da droga.
O segundo preso pelo mesmo crime foi W.T.P de 28 anos, o “Éltinho” como era chamado. Nesta ação, a polícia apreendeu 56 porções de cocaína, “Crack”, maconha, dinheiro e uma moto usada na entrega dos entorpecentes.
A ação foi finalizada às 10h e todos os envolvidos com os materiais apreendidos foram levados para a sede da Polícia Civil de Três Lagoas.
Fonte:

Briga em bar deixa cliente com suposta fratura no nariz
usou barra de cano

Construtora joga água suja na rua que cai livremente na Lagoa Maior
contra o Meio Ambiente
Deixe um comentário
Quase lá...