Médico gato do Samu de Três Lagoas faz sucesso com vídeos no TikTok

Em tempo de pandemia do novo coronavírus, o filho de Maria Inês Vilela e Wadih Amado, tem compartilhado várias brincadeiras na plataforma, tirando boas risadas dos seus seguidores

Publicado em
Médico gato do Samu de Três Lagoas faz sucesso com vídeos no TikTok

Com mais de 101 mil seguidores, o médico  Wadih Assunção Vilela Amado  de 31 anos vem se tornando um sucesso no TikTok, aplicativo de mídia para criar e compartilhar vídeos curtos. Em tempo de pandemia do novo coronavírus, o filho de Maria Inês Vilela e Wadih Amado, tem compartilhado várias brincadeiras na plataforma, tirando boas risadas dos seus seguidores.

Wadih é médico no Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Três Lagoas , e chama a atenção não só pela beleza ímpar, mas também pelo atendimento mais humano com a aproximação dos pacientes.

Natural de Paranaíba/MS,  Wadih ingressou na faculdade de medicina em Valença /RJ e depois transferiu o curso para Presidente Prudente devido à dinâmica da proximidade, onde se formou.

O irmão da Hadla e Hully - também médicas - está em Três Lagoas há pouco tempo, mas o suficiente para alcançar todos os méritos.

O que é o TikTok?

O TikTok é uma rede social de vídeos curtos, com no máximo 15 segundos. Na plataforma, é possível fazer dublagens de áudio, conteúdos interativos com filtros especiais e ‘challenges’, como são chamados os desafios criados por um usuário para que outros façam suas próprias versões. Pela facilidade de criar vídeos sem precisar de grandes produções, o aplicativo tem se popularizado Brasil afora.

Fonte: HojeMais

Deixe um comentário