Veja o vídeo: Médico é preso em flagrante após assediar estagiária dentro de posto de saúde no bairro Parque São Carlos, em Três Lagoas

O caso ocorreu dentro da sala de atendimento, logo após a vítima sair para beber água e retornar ao local.

Publicado em

Um médico de 38 anos que atende no posto de saúde na Rua Pelopides Gouveia no bairro Parque São Carlos, em Três Lagoas (MS), foi preso em flagrante pela Polícia Militar às 16h08min desta quarta-feira (12), após importunação sexual tendo como vítima, uma estagiária de 23 anos. O fato ocorreu dentro da unidade de saúde.

De acordo com informações apuradas, a PM foi acionada via COPOM depois que a jovem pediu socorro à mãe via celular, relatando ter sido agarrada e beijada à força no pescoço pelo médico.

O caso ocorreu dentro da sala de atendimento, logo após a vítima sair para beber água e retornar ao local.

Assustada, a jovem conseguiu pedir ajuda, e pessoas que estavam próximas interviram para cessar o ato. A Polícia Militar chegou rapidamente ao posto de saúde, localizando o médico ainda no interior da unidade.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado na viatura à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), conforme ocorrênia de número 5050/2025.

Na delegacia, a vítima prestou depoimento acompanhada de sua advogada Ellen Eubanque, que autorizou a divulgação do vídeo do momento posterior ao crime, reforçando o pedido de providências imediatas.

O médico foi autuado em flagrante por importunação sexual e deverá permanecer preso até decisão judicial após audiência de custódia.

A reportagem tentou contato com a Secretaria Municipal de Saúde de Três Lagoas para obter informações sobre as medidas administrativas que serão adotadas em relação à conduta do profissional, mas até o momento não houve retorno.

Mais informações serão divulgadas assim que novas atualizações forem confirmadas pelas autoridades. Médico é preso em flagrante após assediar estagiária dentro de posto de saúde no bairro Parque São Carlos, em Três Lagoas

 

Fonte: Da Redação

00

00

Deixe um comentário