Mecânico baleado ao tentar separar briga por causa de bilhar morre na Santa Casa

Um dos acusados se apresentou à Polícia e negou envolvimento no caso

Publicado em
Mecânico baleado ao tentar separar briga por causa de bilhar morre na Santa Casa

Morreu neste fim de semana na Santa Casa de Araçatuba-SP, distante 150 Km de Três Lagoas, o mecânico Wagner Pelegrino Roberto de Souza, 26 anos, que estava internado desde a madrugada de domingo (01) após ter sido baleado em frente a um bar em Guararapes, quando tentava evitar uma briga que iniciou por causa de jogo de bilhar.

Um parente de Souza esteve na delegacia no final da tarde de sábado para registrar o boletim de ocorrência comunicando a morte dele. O delegado plantonista requisitou exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal), para onde o corpo foi levado antes de ser liberado para o velório e enterro.

Souza havia sido baleado e atingido no rosto, pescoço e tórax na madrugada do dia 1º de março, em Guararapes. De acordo com informações da polícia, dois homens, identificados como Nego e Douglinhas, iniciaram uma discussão com pessoas que estavam jogando bilhar. O dono do bar tentou intervir e os dois acusados passaram a discutir com ele. O mecânico, para tentar acabar com a discussão, empurrou o rapaz conhecido como Nego, para fora do bar.

Irritado, Nego ameaçou o mecânico e deixou o local na companhia de Douglinhas, em um veículo Golf. Depois de um tempo eles voltaram de moto e Nego, que estava na garupa, desceu e foi em direção ao mecânico, efetuando ao menos quatro tiros, sendo que três o atingiram. Ele foi socorrido na Santa Casa de Guararapes e depois teve de ser transferido para Araçatuba, onde morreu depois de uma semana.

Um dos acusados se apresentou à Polícia e negou envolvimento no caso. A Polícia Civil de Guararapes instaurou inquérito e está investigando o caso.

Fonte: Folha da Região

Deixe um comentário