Materiais furtados são recuperados antes da vítima registrar queixa na polícia
tv e computador

A Polícia Militar de Três Lagoas recuperou na manhã desta quinta-feira (30) vários produtos furtados antes mesmo da vítima registrar a ocorrência policial.
O Centro de Operações da PM recebeu uma denúncia anônima por volta das 09h20min. A pessoa indicou o ponto exato onde estaria os materiais e para apurar os fatos, o 2º BPM enviou uma guarnição da ROTAI (Rondas Táticas do Interior) até o bairro Santa Terezinha foi quando avistou um individuo entrando em uma residência carregando algo que parecia ser um televisor de tela plana enrolado em um lençol.
No local em contato com a proprietária da casa que franqueou a entrada dos policiais, foi realizada uma busca no local.
Na lateral do imóvel ao lado de uma pilha de madeira, os policiais visualizaram o televisor enrolado em um pano, e ao retirarem o aparelho e desenrolarem, perceberam também que havia um notebook cinza. Em entrevista a dona da casa, esta informou que seu irmão é usuário de drogas e já foi preso por furto diversas vezes.
Diante do fato, os objetos foram recolhidos e levados até a sede do 2º Batalhão para a confecção do boletim de ocorrência, momento em que compareceu a vítima relatando os fatos e reconhecendo seus pertences.
Dessa forma com o boletim da PM, vítima e bens recuperados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para providências cabíveis.
Fonte:

Jovem de 20 anos é preso no Residencial Novo Oeste em Três Lagoas
no bloco “Pardal”

NPE aponta que preços de combustíveis em Três Lagoas variam até 14%
pesquisa em 17 postos
Deixe um comentário
Quase lá...