Marido é preso em Três Lagoas após mulher fugir para escola e denunciar agressões
Com base nas informações, a equipe de policiais civis localizou o suspeito em seu local de trabalho e efetuou a prisão

Um homem foi preso em flagrante nesta segunda-feira (2) por policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas, suspeito de agredir e ameaçar de morte a própria esposa.
Segundo relato da vítima, as agressões aconteceram durante uma discussão, quando o companheiro desferiu vários socos, deixando marcas visíveis nos braços e pernas.
A mulher contou que essa não foi a primeira vez que sofreu violência e relatou que o agressor já havia atacado até o próprio sogro, um idoso de mais de 80 anos. Durante as agressões, o suspeito repetia ameaças como “eu acabo com a minha vida, mas primeiro acabo com a sua”.
A vítima relatou ainda que o agressor tomou o celular dela, mas, mesmo assim, conseguiu escapar e se refugiou por cerca de uma hora em uma escola próxima, temendo por sua vida. Somente após confirmar que a motocicleta do marido não estava mais em casa, ela teve coragem de voltar e buscar ajuda na DAM.
Com base nas informações, a equipe de policiais civis localizou o suspeito em seu local de trabalho e efetuou a prisão.
O caso foi registrado e o homem responderá por agressão e ameaça, enquanto a Polícia Civil continua as investigações para proteger a vítima e garantir que medidas protetivas sejam adotadas.
Fonte: Da Redação

Mulher em bicicleta elétrica é atropelada por carro e arremessada contra muro em Três Lagoas
Para tentar evitar a colisão, a jovem ainda tentou desviar para a direita, mas foi atingida e jogada violentamente contra um muro

Força Tática prende homem após perseguição e encontra drogas em caixa de isopor em Três Lagoas
O homem não se entregou facilmente e chegou a lutar com um dos policiais, que precisou usar técnicas de defesa pessoal para imobilizá-lo
Deixe um comentário
Quase lá...