Manifestantes tem 24 horas para desocuparem Campus da UFMS
ordem judicial

Após dez dias de ocupação, o juiz federal substituto da 1ª Vara de Três Lagoas, Rodrigo Boaventura Martins, atendendo a um pedido de tutela de urgência, através da advogada da Associação Pátria Brasil, Miriam Gimenez, determinou que os manifestantes desocupassem as duas unidades da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) de Três Lagoas, nos Campus 1 e 2 no prazo de 24 horas.
Caso os manifestantes não atendam a determinação judicial, cada um será multado em R$ 1 mil ao dia. Nesta sexta-feira (11), por volta das 13h30, o delegado chefe da Polícia Federal de Três Lagoas, Vinícius Faria Zangirolani, esteve com duas equipes acompanhando o oficial de justiça que notificou os líderes do movimento.
Segundo Faria, desde que houve a ocupação, o Serviço de Inteligência da Polícia Federal esteve acompanhando a movimentação dos manifestantes, inclusive conseguindo identificar vários integrantes do movimento.
O delegado disse ainda que o cumprimento da determinação judicial será acompanhada por sua equipe, caso não haja a desapropriação no prazo estipulado pelo juiz, equipes de agentes farão a desocupação.
De acordo com Vinicius Faria, os integrantes do movimento serão responsabilizados por quaisquer danos nas instalações da universidade, bem como se ocorrer sumiço de equipamentos.
Fonte:

Vendedor morre dentro de motel, em Três Lagoas
morador de campo grande

Motociclista é socorrido inconsciente na Rua Yamaguti Kankit
sem identificação
Deixe um comentário
Quase lá...