Manifestação Reaja Brasil levou centenas de pessoas às ruas de Três Lagoas
ASSISTA AO VÍDEO

O movimento nacional "Reaja Brasil" levou milhares de pessoas às ruas de todo o país na tarde deste Domingo (13), que bradando em uma única voz, pediram o fim da corrupção no Brasil e manifestaram o apoio ao trabalho da Polícia Federal.
Em Três Lagoas, o ato reuniu centenas de pessoas na praça Ramez Tebet, que vestidas com as cores da bandeira nacional e de forma pacifica e organizada protestaram e mostraram o seu descontentamento com a atual administração pública de nosso país e de nossa cidade.
O movimento teve inicio com uma carreata/cavalgada que ainda na manhã de domingo (13) saíram da Avenida Filinto Muller, seguiram para a circular da lagoa e se dirigiram para a Avenida Rosário Congro, ponto de encontro dos manifestantes e com os carros enfeitados com a bandeira do Brasil e infláveis do "Pixuleco" convocavam o povo para o ato público.
Um trio elétrico foi utilizado pelos organizadores da manifestação, que durante discurso condenaram a corrupção, apoiaram o trabalho do Sérgio Moro e
pedirão a prisão dos envolvidos nos escândalos nacionais.
Durante o ato, os manifestantes cantaram o hino nacional e ainda gritaram palavras de ordem, pedindo o impeachment da presidente Dilma Rousseff, a prisão do ex-presidente Lula e a saída do PT do poder.
De acordo com os organizadores da manifestação, eram esperadas 500 pessoas, porem informações preliminares indicam que na Praça Ramez Tebet se reuniram cerca de duas mil pessoas.
A manifestação foi acompanhada pela Polícia Militar e não houve registro de desordem.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...