Mandado de prisão é cumprido contra suspeito que pretendia fugir do país pela 2°CIA

O homem foi encaminhado à Delegacia de Selvíria, de onde foi transferido para o Presídio de Segurança Média de Três Lagoas.

Publicado em
Mandado de prisão é cumprido contra suspeito que pretendia fugir do país pela 2°CIA

Em Selvíria (MS), distante 74km de Três Lagoas, a guarnição da 2° Cia do 2°BPM cumpriram um mandado de prisão contra o suspeito, de 38 anos na manhã desta segunda-feira (15).

Por volta das 10h45, a equipe foi acionada após tomar conhecimento de uma denúncia, através do 190, onde um foragido da justiça estaria com planos de fugir para um país vizinho. Em posse das informações, os policiais iniciaram diligências, para localizar e capturar o suspeito, numa residência localizada na Av. Adelmo Zambom.

Durante a abordagem, e após a identificação do mesmo, os policiais, em consulta nos sistemas criminais localizaram o mandado, expedido pela 2° Vara Criminal da Comarca de Votuporanga (SP) em desfavor do suspeito, que foi detido e encaminhado à Delegacia de Selvíria, de onde foi transferido para o Presídio de Segurança Média de Três Lagoas.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário