Mais um três-lagoense cai no golpe do WhatsApp clonado
Desconfiado que poderia ter caído em um golpe, a vítima telefonou para o amigo que por sua vez, revelou que não havia pedido nenhum dinheiro emprestado
TRÊS LAGOAS: Está se tornando comum um golpe que vem sendo aplicado através do WhatsApp clonado. Somente nesta semana, a polícia de Três Lagoas registrou duas ocorrências dessa natureza.
Um jovem de 29 anos revelou na ocorrência que no início da tarde desta quarta-feira (29) recebeu uma mensagem de um amigo, conhecido como “Marcos”. Ele teria pedido emprestado a quantia de R$ 1,2 mil. O dinheiro foi depositado na conta de uma mulher na instituição da Caixa Econômica Federal.
Minutos depois, a vítima recebeu uma nova mensagem. “Marcos” pediu mais R$ 1.020,00 emprestado. Novamente, o dinheiro foi creditado no nome de uma mulher, correntista do Banco Itaú.
Desconfiado que poderia ter caído em um golpe, a vítima telefonou para o amigo que por sua vez, revelou que não havia pedido nenhum dinheiro emprestado, foi quando a vítima confirmou que havia sido vítima de estelionato. Ele repassou à polícia todos os dados das duas contas correntes que realizou os depósitos, bem como os números dos CPFs das vítimas, que já investiga o caso para identificar o golpista.
ALERTA DA POLÍCIA DE TRÊS LAGOAS
A polícia faz um alerta. Caso alguém peça dinheiro emprestado ou até mesmo que um amigo ou parente pague uma conta via transferência, que confirme o pedido antes de realizar a transação.
Fonte: Da Redação
5320
De costureira a eletricista; veja as vagas de trabalho para Três Lagoas
Os interessados devem se cadastrar na Funtrab, levando o RG, a CPF e a carteira de trabalho, à rua Munir Thomé, 86 - Centro, das 7h às 13h
4640
Ladrão retira telhas de zinco para invadir e furtar brechó
O local foi preservado para o trabalho da Polícia Científica
Deixe um comentário
Quase lá...