Mais um motorista é flagrado desrespeitando as normas de trânsito em Três Lagoas
na área central

Mais um flagrante de desrespeito no trânsito de Três Lagoas foi enviada por uma leitora do portal TL Notícias que através das imagens captadas por ela, pode mostrar sua indignação quanto ao caso.
Conforme a internauta, por volta das 14h52min desta terça-feira (05), o motorista de um veículo VW Fox de cor branca com placas de Três Lagoas simplesmente parou a parte da frente de seu automóvel em cima da calçada, deixando parte do veículo na via, causando sérios riscos de acidentes.
O desrespeito ocorreu em uma das mais movimentadas avenidas de Três Lagoas, na Filinto Müllher, quase esquina com a Rua Paranaíba, na área central. Após cerca de 10 minutos, o condutor retornou ao carro e deixou o local, não sendo incomodado por nenhuma autoridade.
Fonte:

Jovem que fugiu de blitz é detido pela equipe de trânsito da PM
não sabe porque fugiu

Polícia Militar Rodoviária de Três Lagoas apreende 300 quilos de maconha na MS-395
divididos em 484 tabletes
Deixe um comentário
Quase lá...