Mais um caso com fios de internet soltos na via deixa motociclista ferido, este já é o 4º incidente em Três Lagoas
Mais um acidente causado por fios de internet foi registrado em Três Lagoas (MS), levantando novamente o alerta sobre o perigo dessas instalações em vias públicas.
Este já é o quarto na cidade envolvendo motociclistas atingidos por cabos de internet que ficam pendurados nos postes, colocando em risco a vida de quem transita pelas ruas da cidade.
A reportagem conversou na manhã desta segunda-feira (17) com Júlio César, de 27 anos, proprietário de uma adega, que relatou ter sido a mais recente vítima.
O incidente ocorreu por volta das 2h da madrugada de sexta-feira (14), na Rua Teutônio Pimentel Mendes, no bairro Jardim Caçula.
“Eu estava voltando para casa em minha moto, com um amigo na garupa, quando senti o fio enroscar no meu pescoço. Consegui parar a moto a tempo, mas o fio cortou meu pescoço”, relatou Júlio César, que ainda apresenta ferimentos visíveis.
Segundo ele, o fio estava baixo e atravessava a rua. O motociclista destacou que, embora tenha conseguido evitar uma queda, o incidente poderia ter sido fatal se estivesse em maior velocidade.
Mesmo com o ferimento no pescoço, jovem seguir para sua casa onde se recupera.
Moradores do bairro São João e Jardim Caçula afirmam que situações semelhantes têm se tornado frequentes, especialmente após serviços de expansão de redes de internet.
Muitos fios permanecem soltos, cruzando ruas da região, o que representa um grave risco a pedestres, ciclistas e motociclistas.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...