Mãe fica sabendo morte da filha por áudio no “whats” enviado pelo assassino
Confissão

A noticia da morte de Hevelyn de Abreu Xavier de 24 anos, moradora do Jardim das Oliveiras em Três Lagoas, chegou até sua mãe, residente de Campo Grande,na tarde de ontem (25), através do aplicativo de mensagens Whatsapp, enviado pelo próprio assassino.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Policia Militar chegou até o local do crime depois de solicitado via COPOM, onde entraram em contato com a testemunha, identificado como Thiago.
Thiago repassou que foi até a residência á pedido da mãe da vítima, que recebeu a seguinte mensagem de texto "liga pra mãe dela e avisa cara, faz esse favor aí, ela pisou na bola demais comigo cara, ela ficou só me usando, ficando comigo e com o cara lá, aí eu não aguentei as humilhações, o ódio e o ciúmes tomou conta de mim, a gente acabou discutindo, brigando, ela veio pra cima de mim, tentando me engarguelar, aí eu prá me defender, acabei de fazer essa besteira aí, essa desgraça cara e agora já é tarde, ela ta lá na casa, lá morta"
Quando chegou ao endereço, o jovem arrombou a porta e encontrou o corpo de Hevelyn sem vida, ao chão, ligando imediatamente para o 190.
Uma equipe do SAMU esteve presente na cena, e o médico de plantão constatou o óbito. No local estiveram também delegado, investigador e perícia técnica, que constatou que a causa da morte foi estrangulamento.
O corpo foi transportado pela funerária Cardassi para o IMOL da cidade.
Consta ainda que a mensagem anunciando o crime foi enviada pelo próprio celular da vítima, á um amigo do autor, identificado como Eduardo, e que este amigo encaminhou o conteúdo a mãe da moça, que repassou ao contato que teria na cidade, sendo ele Thiago, a testemunha que constatou o fato.
Segue diligencias em busca de localizar o autor e seu amigo Eduardo.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...