Mãe é presa após jogar gasolina e atear fogo nos filhos; menina de 11 anos teve rosto queimado
Mulher estava em surto e foi encontrada sentada no chão de sua casa.

Uma menina e um rapaz, de 11 e 20 anos, irmãos, foram queimados na noite desse domingo (9), em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, depois da mãe das vítimas atear fogo nos filhos.
A polícia foi chamada após receber a denúncia e, ao chegar à residência, encontrou a mulher sentada no chão e os filhos feridos com queimaduras pelo corpo. O rapaz disse aos policiais que a mãe jogou gasolina nele e com um isqueiro ateou o fogo.
Segundo o site Sidrolândia News, o jovem teve queimaduras no rosto e no seu antebraço. A irmã do rapaz, uma menina de 11 anos, também ficou ferida, no tórax, cabeça e braços. As vítimas foram encaminhadas para o hospital, mas a garota teve de ser trazida para a Santa Casa de Campo Grande.
A mulher que falava palavras desconexas e estava em surto acabou presa e encaminhada para a delegacia. Os pais da acusada disseram que ela sofre de problemas psiquiátricos, já o ex-marido afirmou que a mulher tem Transtorno Bipolar Afetivo.
Fonte: Informações do site Midiamax

MEGA VACINAÇÃO – Mais de 2 mil pessoas se imunizaram contra COVID-19 e Influenza
A campanha aconteceu na Central de Imunização, instalada no prédio da Biblioteca Municipal, onde mais de 1 mil pessoas passaram para se imunizar contra os vírus.

Mulher com deficiência física e intelectual é estuprada por homem com quem trocava mensagens na web
Família soube há pouco tempo que vítima mantinha contato com desconhecidos pelas redes sociais, mas não conseguiu impedir que ela fosse levada até a casa do suspeito.
Deixe um comentário
Quase lá...