Mãe e filha que furtavam no comércio de Três Lagoas são detidas
pela SIG

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil detiveram nesta segunda-feira (17) duas mulheres acusadas de cometer furtos nas lojas da região central de Três Lagoas (MS).
O primeiro furto foi registrado em setembro de 2012 quando a dupla furtou um televisor de uma loja de eletro doméstico sendo que a ação foi registrada pelo sistema de monitoramento interno que flagrou o momento em que duas mulheres, sendo que uma delas fazia uso de muletas, aproveitaram o descuido do vendedor e colocaram o aparelho dentro de uma sacola e deixaram a loja.
Em julho deste ano uma ação semelhante aconteceu em outro estabelecimento comercial da cidade e a ação novamente foi registrada pelo sistema de segurança da loja. A filmagem foi entregue aos investigadores da SIG que notaram a semelhança entre os dois casos e para surpresa dos policiais a autora do crime era a mesma mulher de muletas.
A Polícia Civil divulgou o ocorrido e através de informações recebidas através do disque denúncia identificaram as autoras e obtiveram exito em localizar as acusadas, sendo elas mãe e filha, uma mulher de 46 anos, identificada como S.S.R., e uma adolescente de 17 anos.
Diante dos fatos a dupla foi encaminhada a delegacia onde boletim de ocorrência foi registrado para que as providencias cabíveis sejam tomadas.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...