Mãe de recém-nascido têm apartamento incendiado em Três Lagoas no Novo Oeste: Caso gera Preocupação
A mãe, que prefere não se identificar, declarou estar apreensiva com a possibilidade de novos ataques

Na noite deste domingo (26), um incêndio foi registrado em um apartamento no condomínio “Ema”, no residencial Novo Oeste, em Três Lagoas.
O caso envolveu o apartamento de uma mãe e seu bebê recém-nascido, gerando grande comoção entre os moradores e levantando questões sobre segurança no local.
De acordo com informações preliminares, a proprietária do imóvel não estava em casa no momento da invasão e incêndio.
Ela afirmou não saber quem poderia ser o autor ou o motivo para o ataque, mas revelou estar com medo de permanecer no local, devido o incêndio ter sido criminoso.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e deslocou três viaturas até o endereço, mas não preciso intervenção para conter as chamas, pois já havia sido apagada.
Felizmente, populares conseguiram conter as chamas antes da chegada dos militares. Apesar disso, o incêndio causou danos, como a queima de cortina, e trouxe insegurança para a moradora e seus vizinhos.
Diante o caso, ela revelou que não quer ficar no apartamento por estar preocupada com a segurança da família.
Moradores Preocupados
A situação expôs a vulnerabilidade de algumas residências e levantou preocupações sobre possíveis atos criminosos na região. Moradores pedem por segurança no condomínio e medidas preventivas para evitar novos incidentes.
Bombeiros Atuam com Agilidade
Embora o fogo tenha sido controlado, a mobilização rápida dos Bombeiros de Três Lagoas demonstrou a importância do trabalho da corporação em situações de emergência.
Incertezas e Medo
A mãe, que prefere não se identificar, declarou estar apreensiva com a possibilidade de novos ataques e busca apoio para entender o que motivou o ato.
O caso está sendo investigado pela autoridade policial.
TL Notícias: Informações em Tempo Real
Para acompanhar este e outros casos em Três Lagoas e região, fique ligado no TL Notícias.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...