Mãe de jovem morto clama por Justiça e descarta hipótese de acidente
Exclusivo - Veja o vídeo

Aquilo não foi acidente. Queremos Justiça para esclarecer o que realmente aconteceu naquele dia. Estas foram às palavras que Lúcia Brasil Freitas de 44 anos usou para descrever o caso de Douglas da Silva Rodrigues de 17 anos, ao sofrer um acidente no último dia 15, após cair de um moro de terra no bairro Jardim Imperial.
Na tarde desta terça-feira (20), a reportagem do site TL Notícias de Três Lagoas esteve na casa da família, na Rua Abel Gimenez no bairro Santa Terezinha para conversar a tia do garoto, considerada como mãe do jovem por ter criado o menino desde seus 03 anos de idade.
Segundo ela, neste momento de dor, ainda permanece muitas dúvidas sobre o caso. “Pra pessoa que caiu de um morro de terra, ela pelo menos tinha que ter escoriações pelo corpo e não como ele ficou, com fraturas no crânio, vértebra, boca. Ele chegou a quebrar o pescoço. Isto não foi acidente. Queria atentar as autoridades para nos ajudarem com este caso.”, desabafou a entrevistada.
No dia do acidente, o garoto teria ido ao local brincar com amigos sem sua ciência. A mulher foi avisada sobre o fato com a chegada da Polícia Militar em sua casa.
“Para nós familiares, resta à dor e desespero de perder uma pessoa querida da família, como era o jovem Diego, que não fazia mal pra ninguém. Queremos Justiça e vamos onde for preciso para saber o que realmente aconteceu. Até o momento, ninguém da empresa responsável por aquele local nos procurou para dar qualquer tipo de explicação. finalizou Lúcia Brasil.
Após ter a morte confirmada na noite desta segunda-feira (19), o jovem foi sepultado na manhã desta terça-feira (20) no Cemitério Municipal Santo Antônio, em Três Lagoas.
Fonte:

Menor é flagrado furtando celular no Shopping Popular
com a mão na cumbuca

Homem espanca ex e a agride com barra de ferro
violência contra a mulher
Deixe um comentário
Quase lá...