Maconha que seria entregue em Três Lagoas é interceptada pela PRF
cozinheira presa

Um total de 15 tabletes de maconha que pesou cerca de 13 quilos foram apreendidos neste final de semana por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O flagrante ocorreu às 04h da madrugada deste sábado (03), na altura do Km 141 da BR-262, na região da cidade de Água Clara-MS.
Segundo a polícia, um ônibus que fazia a linha Campo Grande/Três Lagoas foi parado e durante fiscalizações no bagageiro do veículo, foi localizado duas bolsas com a droga.
Durante entrevista aos passageiros, uma cozinheira de 39 anos, apresentou nervosismo no momento da abordagem, bem como respostas contraditórias referentes à origem, destino e motivo da viagem.
Após sua confissão sobre o transporte da droga, foi dada voz de prisão a ela pelo crime de tráfico de drogas. Ela revelou que pegou a droga na cidade de Campo Grande-MS e que entregaria a um desconhecido em Três Lagoas.
A cozinheira foi encaminhada junto com o entorpecente e seus pertences para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara e responderá por tráfico de drogas, crime inafiançável e equiparado a hediondo, cuja pena prevista é reclusão de 5 a 15 anos.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...