Lutadores suspeitos de praticarem estupro tem prisão preventiva decretada

O inquérito, segundo a Polícia Civil do MS, será encaminhado para Campo Grande

Publicado em
Lutadores suspeitos de praticarem estupro tem prisão preventiva decretada

TRÊS LAGOAS: Foi decretada a prisão preventiva dos dois suspeitos de estuprar e de roubar cerca de seis mulheres em Mato Grosso do Sul. O pedido de prisão foi expedido pela Justiça de São Paulo.

Depois de terem passado pela audiência de custódia, os presos foram transferidos para o presídio de Sorocaba (SP), que recebe os presos de crimes contra a liberdade sexual.

O inquérito, segundo a Polícia Civil do MS, será encaminhado para Campo Grande, em razão dos casos terem acontecido no estado, e aguardam o pedido de transferência.

A dupla cometia os crimes de forma violenta, onde faziam uso de armas de fogo e de facas, e aconteceram nos dias 22 e 23 de agosto, nas cidades de Aquidauana, Miranda, Corumbá, Campo Grande e em Três Lagoas, onde depois de marcarem um encontro em um site de acompanhantes, uma garota de programa de 24 anos foi roubada e estuprada em uma casa noturna na tarde de 23 de agosto.

Suas colegas também tiveram os celulares e uma quantia em dinheiro levada pelos suspeitos.

Os suspeitos usavam da violência física para cometerem os crimes, onde um dos atletas, é tricampeão mundial de jiu-jitsu e o outro acusado é professor de MMA.

O caso passou à ser investigado depois do último crime, em Três Lagoas, onde em conjunto com as equipes paulistas, os autores foram localizados com cerca de 26 aparelhos celulares oriundos dos furtos, na cidade de Boituva (SP) na última quinta (24).

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário