Luiza faz braço do pai de ‘papel’ e agora desenho eterniza memória infantil em Campo Grande
Mateus, pai de Luiza, teve uma ideia diferente: pediu para a filha desenhar o que ela quisesse direto na pele para que ele pudesse tatuar em seguida

Mateus Ignácio Yule é músico e tem 31 anos de idade. Morador de Campo Grande, ele decidiu fazer algo especial no aniversário da filha, Luiza Gonçalves Yule, que completou cinco anos na última quinta-feira (24). Um pedido inusitado surpreendeu a criança, mas ela prontamente atendeu: ela precisava desenhar o que quisesse no braço do pai para que, em seguida, a arte fosse tatuada. Em algumas horas, o músico saiu do estúdio com uma tattoo exclusiva que representava ele, a filha e o gatinho da família, Chico.
Ao MidiaMAIS, Mateus contou que desejava representar a filha de alguma forma no corpo com uma tatuagem. “Sempre andei pensando sobre como fazer isso de uma forma criativa, como representar ela de uma forma criativa. E aí, a partir dos quatro anos, quando ela começou mais a escrever e a desenhar, que me veio essa ideia”, recorda o músico.
Até que o aniversário — comemorado no dia 24 de março — finalmente chegou para colocar em prática essa homenagem. Nas redes sociais
A ideia era justamente essa: que Luiza desenhasse direto na pele para que o tatuador conseguisse preservar todos os detalhes de uma expressão artística infantil.
No desenho, Luiza representa ela ao lado do pai e do Chico, o gatinho da família. “Eu gostei bastante do desenho, principalmente porque ele é muito real […] a tatuagem representa esse momento: ela com cinco anos, tudo o que a gente já passou até aqui e tudo o que ela tem aprendido, toda a evolução como um pai acaba vendo”, diz Mateus.
Além de ser a artista da tatuagem, Luiza acompanhou todo o processo e ficou impressionada de como funciona o processo.
Primeira vez no estúdio
O tatuador responsável pelo trabalho é o Fábio Monteiro (@fabiomonteirotattoo). Ele afirma que é a primeira vez que faz uma tattoo dessa forma.
“Eu achei interessante porque eu já havia feito algumas tattoos de reproduções de desenhos infantis […] só que qual foi o diferencial dessa tattoo: a criança estava ali no estúdio e fez o desenho na hora na pele direto. Foi legal porque ela participou de forma direta da construção. Ela estava junto, ela viu, curtiu, foi bem interessante”
Fonte: Informações do site Midiamax

Boletim Covid registra 100 novos casos e nenhum óbito nesta segunda-feira
Nas últimas 24 horas, não houve a confirmação de novos óbitos por Covid pela Secretaria de Estado de Saúde (SES).

Última semana para pagamento da 3ª parcela do IPVA
As outras duas parcelas vencem em 29 de abril e 31 de maio de 2022.
Deixe um comentário
Quase lá...