Leitora registra acidente de carro que bateu em árvore no Jardim Carandá
whats repórter

Uma internauta do site TL Notícias enviou nesta sexta-feira (24) à redação duas fotos que comprovam um acidente de trânsito que ocorreu no bairro Jardim Carandá em Três Lagoas.
Por sorte, o incidente não teve feridos, até porque no veículo VW Gol que se chocou contra uma árvore estava a mãe e suas duas filhas.
A colisão foi registrada pela leitora na Avenida Milton Cézar Damasceno com a Rua Dom Aquino e conforme suas declarações, a mãe se distraiu cm as filhas no carro e esqueceu da direção quando se chocou contra árvore.
Os moradores querem fazer um pedido a prefeitura para retirar a árvore que fica no meio da avenida, considerada de maior movimento do bairro. A ocorrência não foi comunicada a Polícia Militar.
Fonte:

Moto XT 600 roubada em cárcere privado contra professora é recuperada pela ROTAI
esconderijo do crime

Deixe um comentário
Quase lá...