Lancha de médico que afundou no Sucuriú está avaliada em R$ 110 mil
perto do balneário

A reportagem do site TL Notícias de Três Lagoas obteve informações exclusivas sobre o acidente náutico que aconteceu neste domingo (08) no Rio Sucuriú, em Três Lagoas.
Conforme foi apurado, o clínico geral reside em Andradina-SP e no momento do incidente, chegava em um rancho entre as proximidades do Balneário Público Municipal (Rio Sucuriú) e o canal do Rio Paraná, quando por motivos a serem investigados, afundou sua embarcação.
Por sorte, a lancha estava na parte rasa do rio, o que facilitou a saída do piloto e os demais ocupantes. Embora o susto, ninguém ficou ferido.
Apesar das causas do acidente ainda serem desconhecidas, pessoas ligadas ao ramo de embarcações informaram que acidentes como este, mostrado na reportagem, pode ocorrer de duas formas. A primeira é que o casco ao bater na parte rasa do rio possa ter tido um dano (rachadura) ou após bater em um “toco” possa ter rasgado o material da parte debaixo da embarcação, causando seu naufrágio.
A lancha pertencente ao médico que afundou, é do modelo Focker 20 pés e está avaliada em R$ 110 mil. A embarcação deverá ser retirada do local onde afundou ainda esta semana e posteriormente, será levada para uma loja náutica de Três Lagoas.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...