Ladrões furtam objetos e afirmam que foram buscar umas coisas em interior do veículo
"Caras de Pau"

Dois ladrões "caras de pau" aproveitaram que um Citroen/XSARA Picasso foi deixado na avenida Ponta Porã, no Distrito Industrial, em frente a uma faculdade, por problemas mecânicos e furtaram vários objetos no interior do veículo. Ao serem surpreendidos pelo proprietário do carro afirmaram que o veículo era de outra pessoa e que apenas foram buscar umas coisas em seu interior. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (24).
O proprietário D.A., 36 anos, conta que o veículo foi deixado na via pública por volta das 23h de terça-feira (23) porque apresentou problemas mecânicos. Nesta quarta-feira, por volta das 9h30 foi com um amigo no local e ao se aproximarem viram a porta do veículo aberta e dois homens no interior.
Na ocasião, um deles saiu do carro e ficou ao lado de uma motocicleta Honda Twister, cor preta, com os tapetes do veículo em sua mão. Nesse momento a vítima gritou: "Para aí ladrão!".
Mas a dupla não se intimidou e foi em direção a D. A. e ao amigo dele para agredi-los, afirmando que o carro era de mulher e que só foram buscar umas coisas no seu interior. "Nós não somos ladrão", reiteraram.
Depois de alguns empurrões, os ladrões, ainda fugiram no sentido Cerâmica MS com a moto ameaçando o proprietário do carro. "Eu vou te matar onde te encontrar", diziam.
Os ladrões furtaram tapetes, a bateria do carro e danificaram o painel e a fechadura da porta do lado do motorista. Uma testemunha disse que já era a segunda vez que a dupla tinha entrado no veículo. O fato foi registrado no 3º Distrito Policial e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte:

Nota Oficial – Deputado Estadual Eduardo Rocha
leia na íntegra

Deixe um comentário
Quase lá...