Ladrão que furtou “Luzes Bar” é preso e já havia consumido cervejas levadas do estabelecimento

A polícia foi comunicada sobre o fato e após seguir os rastros do ladrão, chegou até um morador que reside nas proximidades

Publicado em
Ladrão que furtou “Luzes Bar” é preso e já havia consumido cervejas levadas do estabelecimento

TRÊS LAGOAS: Um ladrão de bar se deu mal e acabou preso em flagrante minutos após o crime após ter furtado um bar na Rua das Flores no bairro Jardim Hortências, na saída para a cidade de Brasilândia-MS.

Segundo dados da Polícia Militar, o homem de 26 anos foi ao estabelecimento denominado “Luzes Bar” e após arrombar uma porta quebrar o cadeado de uma das portas, teve acesso ao comércio e subtraiu várias latas de cerveja, fumos e uma sacola de moedas.

A polícia foi comunicada sobre o fato e após seguir os rastros do ladrão, chegou até um morador que reside nas proximidades. O jovem logo confessou a autoria do crime revelando que usou um martelo para quebrar o cadeado do bar. Com ele, a PM encontrou um isopor com várias latas de cerveja.

O fumo e o dinheiro levado do bar também foram recuperados pela polícia. Algumas latas de cervejas furtadas do bar já estavam vazias devido o suspeito ter consumido a bebida.

Ele foi preso, levado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e autuado em flagrante por furto.

Fonte: Da Redação

 - Foto 1

Deixe um comentário