Ladrão pula muro, cai, machuca a cabeça e depois ameaça moradora com faca em Três Lagoas
A equipe policial do sargento J. Corrêa esteve no local e realizou a prisão em flagrante do suspeito

Na noite desta terça-feira (19), um jovem de 20 anos foi preso após ser surpreendido em uma tentativa de furto na Rua Luiz Colete no bairro Jardim Flamboyant, em Três Lagoas.
A ocorrência foi atendida pela guarnição da Polícia Militar, sob o comando do Sargento J. Corrêa.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito foi flagrado após furtar um barracão, levando fios de cobre de betoneiras e uma escada e quando tentou fugir, acabou sofrendo uma queda ao pular um muro, ficando ferido na cabeça.
Ainda assim, ele se levantou e teria feito ameaça contra uma mulher que mora ao lado (testemunha) de posse de uma faca. A vítima teve que se trancar em um cômodo até a chegada da polícia.
A equipe policial esteve no local e realizou a prisão em flagrante do suspeito, garantindo a segurança dos moradores.
O suspeito foi encaminhado ao UPA para atendimento médico e, em seguida, levado à DEPAC, onde o caso foi registrado como furto e ameaça.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...