Ladrão mata Pit Bull enforcado para furtar residência em Três Lagoas
sem piedade

Um fato atípico, ocorrido em Três Lagoas foi registrado pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (24). O episódio é o “assassinato brutal” de um animal de estimação, com a finalidade de violar o patrimônio alheio.
Uma equipe de reportagem acompanhou o caso e apurou que a vítima, um homem de 26 anos, acionou a PM para que comparecesse no bairro Jardim Flamboyant, local onde estabeleceu sua moradia.
Aos militares, a vítima relatou que ao chegar na casa encontrou seu cachorro, da raça Pit Bull, pendurado pelo pescoço por um fio tipo “Drop”, utilizado por redes de telefonia, no muro lateral da residência já morto e também percebeu que a porta da sala estava arrombada.
O interior da casa estava tudo revirado, então, os PMs, questionaram a vítima se a mesma teria sentido falta de algo, e esta respondeu que sentiu falta de uma luva de motoqueiro, um DVD marca Sony, e disse que poderia estar faltando mais coisas porém não saberia dizer por conta que não estava bem para nos relatar devido a morte de seu animal de estimação.
A equipe de policiais, saíram em diligências nos arredores, e perguntaram para os vizinhos se viram alguma movimentação suspeita nas proximidades, mas ninguém percebeu a movimentação do bandido.
Foi lavrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil para que dê inicio aos trabalhos investigativos para localizar o autor.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...