Ladrão furta bicicleta elétrica em frente à academia em Três Lagoas e câmeras podem revelar autor

O caso foi registrado como furto e segue sob investigação

Publicado em
Ladrão furta bicicleta elétrica em frente à academia em Três Lagoas e câmeras podem revelar autor

Nem mesmo o alarme ativado foi capaz de impedir a ação de um ladrão que furtou uma bicicleta elétrica na noite desta terça-feira (29), em Três Lagoas. O crime ocorreu em frente a uma academia localizada no bairro Santos Dumont, e o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), a bicicleta pertencia à filha de uma mulher de 36 anos, que a deixou estacionada em frente à academia, por volta das 18h. Antes de entrar para o treino, a jovem chegou a acionar o alarme de segurança do veículo.

Ao sair, cerca de uma hora depois, por volta das 19h, ela se deparou com a desagradável surpresa: a bicicleta havia sido levada. O furto gerou indignação entre os frequentadores da academia e moradores da região.

A boa notícia é que o local possui câmeras de segurança nas imediações, que podem ter registrado o momento da ação criminosa. As imagens poderão ser cruciais para auxiliar a polícia na identificação do autor e possível recuperação do veículo.

O caso foi registrado como furto e segue sob investigação. A vítima espera que as imagens ajudem a localizar o responsável e recuperar o bem furtado. A população também pode contribuir com informações que levem à identificação do autor, reforçando a importância da colaboração comunitária no combate a crimes urbanos.
 

 

Fonte: Da Redação / Foto: Ilustração

00

00

Deixe um comentário