Ladrão de fios é flagrado em cima de poste e preso debaixo de cobertor na 2ª Lagoa de Três Lagoas
Os policiais intensificaram as buscas e localizaram o suspeito, de 53 anos

Uma tentativa de furto de fios de energia terminou com a prisão de um homem na noite desta segunda-feira (12), na Avenida dos Oleiros, no bairro Interlagos, em Três Lagoas.
O suspeito foi flagrado em cima de uma escada, apoiada em um poste de energia elétrica, enquanto outros dois comparsas davam cobertura no chão.
O crime foi descoberto quando uma moradora percebeu uma queda de energia em sua residência. Ao sair para verificar o que estava acontecendo, ela se deparou com um homem em cima de uma escada, cortando os fios do poste.
Ao perceber que haviam sido flagrados, os criminosos fugiram em direção à Segunda Lagoa. Um homem foi visto em cima do poste, enquanto outros dois auxiliavam no chão.
A guarnição do Grupo Especializado Tático de Motos (GETAM) do 2º BPM iniciou buscas e conseguiu localizar um dos suspeitos.
Os policiais intensificaram as buscas e localizaram o suspeito, de 53 anos, escondido em um barraco de lona, próximo à margem da lagoa. Ele estava debaixo de um cobertor, tentando se esconder.
Em sua posse foram encontrados um alicate, utilizado para cortar os fios, e uma chave de fenda.
A vítima e uma testemunha confirmaram que o detido era o homem visto em cima do poste.
Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado por tentativa de furto. As ferramentas usadas no crime também foram apreendidas. Seus comparsas não foram localizados.
O furto de fios de energia é um problema recorrente em Três Lagoas, e a Polícia Militar intensificou o patrulhamento em áreas de risco, garantindo que os criminosos sejam identificados e presos.
Se você tem informações sobre crimes ou suspeitos, entre em contato:
Polícia Militar (Emergência): 190
WhatsApp Denúncia: (67) 3919-9700
Fonte: Da Redação

Mulher condenada a 21 anos de prisão por homicídio triplamente qualificado é presa em Três Lagoas
Após o roubo, a mulher condenada, com o apoio de outros membros de uma facção, sequestrou o rapaz, levando-o para uma residência onde ele foi brutalmente assassinado
Deixe um comentário
Quase lá...