Ladrão com 41 Passagens que Furtou Bicicleta Delata “Boca de Fumo”; 12 Pessoas São Abordadas

A ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança, cujas imagens ajudaram a Polícia Militar a localizá-lo rapidamente

Publicado em

No final da noite deste sábado (28), um homem com 41 passagens policiais foi identificado como autor do furto de uma bicicleta que ocorreu em frente a uma loja na Rua João Carrato, no centro de Três Lagoas nesta sexta-feira (27).

A ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança, cujas imagens ajudaram a Polícia Militar a localizá-lo rapidamente.

O suspeito foi encontrado sentado tranquilamente na noite deste sábado em um espetinho na Avenida Filinto Müller, no bairro Jardim Morumbi, onde foi abordado pela equipe do sargento J. Corrêa.

Durante a abordagem, ele confessou o furto da bicicleta e revelou que a havia vendido a bike em uma “boca de fumo” localizada no bairro Paranapungá, na Rua Rui José da Costa em troca de duas "paradinhas" de Crack, mas nenhum entorpecente foi encontrado no local.

Com base na confissão, a PM se dirigiu ao local e abordou 12 pessoas na residência. Diversas bicicletas e uma motocicleta foram checadas, mas nenhuma irregularidade foi constatada e a bicleta furtada no centro da cidade não foi encontrada no local.

Apesar de o homem ter admitido o furto e de sua ação ter sido gravada pelas câmeras de segurança, a Polícia Militar não pôde prosseguir com medidas legais, pois não havia registro formal do furto da bicicleta. Por essa razão, o acusado foi liberado após a abordagem.

A operação reflete o compromisso da Polícia Militar em combater o crime e a importância de ferramentas como câmeras de segurança para identificar suspeitos.

O caso reforça a necessidade de registro de boletins de ocorrência para garantir respaldo jurídico às ações das forças de segurança.

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
 - Foto 4
 - Foto 5
 - Foto 6
 - Foto 7
 - Foto 8
 - Foto 9
 - Foto 10
 - Foto 11

Deixe um comentário