Ladrão cara de pau quebra vidro de carro e diz: "A culpa é do dono que deixou ele estacionado aqui"
O caso foi atendido pela equipe do sargento Fernando e cabo J. Santos

Na manhã deste domingo (18), por volta das 08h12min, a Polícia Militar de Três Lagoas prendeu um jovem ousado no bairro Jardim Flamboyant, que em plena luz do dia praticava o delito normalmente.
O acusado de 24 anos quebrou o vidro de um Fiat Pálio de cor cinza que estava estacionado ao lado do cemitério municipal.
A abordagem foi realizada pela equipe de Rádio Patrulha II, composta pelo sargento Fernando e cabo J. Santos, que encontraram o suspeito ainda dentro do carro quando desmontava vários itens do interior do veículo.
Usando uma chave Phillips, ele já havia retirado o toca CD, o retrovisor e até tentava levar um amplificador de som após abrir o porta malas do carro.
Ao ser preso, não perdeu a chance de se justificar de forma inusitada dizendo: “A culpa não é minha, é do dono que deixou o carro estacionado aqui”.
Como estava "precisando de dinheiro", decidiu ver se o veículo tinha algo de valor em seu interior. Segundo ele, o verdadeiro culpado era o dono que deixou o veículo ali, "dando bobeira".
A dona do automóvel, que reside no bairro Jardim Carandá foi localizada pela PM e foi chamada ao local e confirmou os danos e o materiais que estavam sendo levados como sendo de seu carro. Tudo foi recuperado pela polícia na rápida resposta ao atendimento desta ocorrência.
Já o jovem contador de histórias foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde a "culpa" finalmente foi parar para ele e a Justiça julgar seu delito praticado.
O caso foi registrado como resistência e ele ainda poderá responder por tentativa de furto.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...