Justiça de Andradina vai decidir condenação de homem que matou agente e escondeu na geladeira

Daniel Gomes da Silva, de 21 anos, foi identificado e segundo a polícia confessou o crime

Publicado em
Justiça de Andradina vai decidir condenação de homem que matou agente e escondeu na geladeira

O Júri Popular que acontece nesta quarta-feira (17) no Fórum da Comarca de Andradina vai decidir qual condenação merece o réu Daniel Gomes da Silva, 23 anos, que matou o agente de saúde Marcos Antônio de Oliveira, aos 49 anos. O crime bárbaro ocorreu em 2017, chocou toda a região e a família ainda tenta entender o que aconteceu.
Relembre

O corpo foi encontrado parcialmente carbonizado dentro da geladeira e com sinais de asfixia em um canavial. Ele chegou a fretar um caminhão para levar a geladeira até o canavial que fica 10 quilômetros da cidade e ainda contratou outra pessoa para carregar o eletrodoméstico.

Em depoimento, os motorista do caminhão e o homem contratado para carregar a geladeira disseram que não desconfiaram de nada. A polícia encontrou o corpo depois que o suspeito do homicídio foi reconhecido por uma testemunha.

“Essas pessoas disseram que o suspeito tinha deixado a geladeira desligada, antiga, com carne de capivara dentro e essa carne tinha estragado. Eles acreditaram na história e ajudaram o suspeito a tirar a geladeira, que estava com porta amarrada, do local”, afirma o delegado Vinícius Scolanzi.

Daniel Gomes da Silva, de 21 anos, foi identificado e segundo a polícia confessou o crime. Ele disse que conheceu a vítima há alguns dias e que estava alugando um cômodo nos fundos da casa dela. “Eles trocaram telefone, começaram a conversar e o autor do crime se sentiu perseguido. Disse que ouvia vozes que a vítima queria matá-lo, então ele se antecipou e matou a vítima”, diz o delegado.

Fonte: Dados e foto: Paparazzi News

Deixe um comentário