Julgamento dos acusados de envolvimento no assassinato de Policial aposentado termina amanhã
seis últimos acusados

O maior julgamento da história de Três Lagoas termina nesta quarta-feira (30), quando os seis últimos acusados de participar do assassinato do policial militar aposentado, Otacílio Pereira de Oliveira, vão a júri Popular.
Até o momento onze acusados de integrar o PCC (Primeiro Comando da Capital), organização criminosa que age dentro e fora dos presídios, e de arquitetarem o assassinato de Otacilio em 2013. Até o momento as pessoas levadas a júri foram condenadas a 230 anos de prisão.
Amanhã (30) serão julgados Michel Cazeto Ortiz, Douglas dos Santos Almeida, vulgo Dodô, Ederson Santos de Oliveira, Francolino Teixeira da Silva, Fernando Anselmo dos Santos e Luís Felipe Miranda Rios Saito, vulgo Jamaica, o rapaz teria confessado aos militares ser integrante da facção e que pagava a quantia de R$ 400 para organização criminosa. Saito afirmou ter participado de uma reunião na residência de Cleverson Messias Pereira dos Santos, o Cabelo, no Bairro Guanabara, onde foi definido ataques na cidade.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...