Jovens furtam bebidas em bar de comerciante que faleceu em acidente no bairro Interlagos
ROTAI prendeu os acusados

A Central Operacional da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma denúncia anônima na madrugada deste sábado (9) informando que um bar localizado na Rua Euridice Chagas Cruz estava sendo alvo de bandidos, que arrombaram a porta de entrada do comércio e do interior subtraíram alguns objetos, voltando poucos minutos depois para continuar a saquear o local.
Uma guarnição da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) foi designada para atender a ocorrência, e chegando no local constataram a veracidade das informações da denúncia e ao realizar vistoria no interior do estabelecimento, verificaram que havia uma geladeira vertical aberta, onde os produtos expostos estavam revirados e dela escorria água que se empossava no chão.
Os policiais revistaram o comércio e constataram que os bandidos haviam evadido do local antes da chegada da guarnição e ao se prepararem para realizar diligencia pela região, avistaram dois jovens, com as mesmas características informadas pelo denunciante, parados em frente a uma casa do lado oposto do estabelecimento observando o trabalho da Polícia.
No momento que os suspeitos perceberam que os soldados caminhavam em sua direção, saíram correndo para dentro de um imóvel, sendo perseguidos pelos policiais que capturaram a dupla em um dos cômodos da casa e durante a abordagem foram identificados como R.A.R.F., 19 anos, e J.P.F.P.F., 18 anos, ambos com passagem pela polícia.
O cômodo onde a ação foi realizada tinha um forte odor de maconha e durante vistoria os agentes de segurança localizaram uma porção do entorpecente, alem de uma grande quantidade de cerveja gelada e uma garrafa de vodka.
Os suspeitos foram questionados a respeito da procedência do entorpecente e das bebidas, sendo que o jovem de 19 anos alegou que é o dono da droga e ambos confessaram que haviam subtraído as bebidas do bar de frente daquela casa, pois a proprietária do estabelecimento faleceu em um acidente de trânsito na véspera do ano novo e como não havia ninguém tomando conta do bar resolveram realizar o delito.
Os policiais entraram em contato com o filho da antiga proprietária e informaram o crime.
Diante da confissão, os autores foram autuados em flagrante e conduzidos presos junto aos materiais apreendidos até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência foi registrado e entregue ao delegado de plantão para que as providências cabíveis sejam tomadas.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...