Jovens de 18 e 19 anos abortam bebê e ocultam corpo em área de mata em Três Lagoas
A ocorrência foi atendida pela equipe do PM Mancine que esclareceu o crime
Na noite desta terça-feira (16), a Polícia Militar de Três Lagoas (MS) através da equipe do policial Mancine atendeu uma ocorrência que chocou a cidade. Um casal de jovens, ela de 18 anos e ele de 19, foram acusados por aborto ilegal e ocultação de cadáver depois de interromper a gestação e descartar o feto em uma área de mata.
Como tudo aconteceu
A situação veio à tona quando o Hospital Auxiliadora acionou a PM após a jovem dar entrada com sinais de aborto provocado. Em depoimento, ela contou que estava grávida do namorado e que, por dificuldades financeiras, os dois decidiram interromper a gravidez.
Segundo a Polícia Militar, o casal comprou pela internet um medicamento abortivo, usado de forma clandestina para provocar o aborto. Depois de ingerir o remédio, a jovem expeliu o feto em casa e pediu ao namorado que desse destino ao corpo.
O rapaz então levou o feto — um menino de aproximadamente 13 semanas e meia de gestação, com cerca de 17 centímetros — até uma área de mata no Distrito Industrial, próximo a uma antiga fábrica de cabos de cobre, onde o deixou o feto dentro de sacolas plásticas.
Prisão e investigação
Após ser localizado, o jovem confessou o crime, foi preso em flagrante e levou os policiais até o local, que foi preservado até a chegada da Perícia Técnica e da Polícia Civil. O feto foi recolhido e encaminhado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).
A jovem permanece internada sob escolta policial e, assim que receber alta, será encaminhada à delegacia para responder pelo crime de aborto. O namorado deverá responderá por aborto e ocultação de cadáver.
Fonte: Da Redação



Deixe um comentário
Quase lá...