Jovens ateiam fogo após terem carro irregular apreendido pela PRF, em Ivinhema
Apreensão de Uno que estava com o licenciamento vencido indignou os jovens: 'Nem a polícia, nem eu, vai ficar com o carro'

Dois jovens de Nova Andradina incendiaram um veículo Fiat/Uno em frente à Unidade Operacional da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Amandina, distrito de Ivinhema, a 286 quilômetros de Campo Grande. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (16).
De acordo com informações apuradas pelo Jornal da Nova junto à PRF, o veículo foi abordado durante uma fiscalização de rotina. Na checagem dos documentos, os policiais constataram que o Uno estava com o licenciamento vencido, além de outras irregularidades administrativas, o que determinou sua apreensão.
Diante da situação, os dois jovens, inconformados com a retenção do automóvel, tomaram uma atitude extrema e atearam fogo no carro. "Nem a polícia, nem eu, vai ficar com o carro", teriam declarado, segundo o site Jornal da Nova.
O incêndio foi rapidamente controlado por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Ivinhema. Os jovens foram detidos e poderão responder criminalmente pelo ato, que configura crime de dano qualificado, entre outras possíveis infrações.
A PRF informou que o caso foi encaminhado para a Polícia Civil.
Fonte: topmidianews

Rádio Caçula celebra 70 anos com festa de confraternização para colaboradores e amigos em Três Lagoas
Fundada há 70 anos, a Rádio Caçula está presente no dia a dia da população

Homem leva chineladas da esposa ao tentar se separar em Campo Grande
Ele teria saído de casa para facilitar o processo de separação, mas a suspeita não está aceitando o término
Deixe um comentário
Quase lá...