Jovem tem crise, agride familiares e tenta danificar viatura no Parque São Carlos
Situação mobilizou equipes da GETAM e da Força Tática durante a tarde desta sexta-feira

Um incidente de tensão familiar foi registrado na tarde desta sexta-feira, 04, no bairro Parque São Carlos, em Três Lagoas, quando um jovem, abalado pela recente perda do pai, causou uma confusão em sua própria residência. O rapaz, visivelmente alterado, chegou em casa e começou a agredir verbalmente seus familiares, inclusive sua mãe, o que levou a um chamado à polícia, mobilizando a Força Tática no local.
De acordo com testemunhas, o jovem, que enfrenta dificuldades emocionais após o falecimento do pai, e supostamente também estaria envolvido com drogas, o que pode ter contribuído para seu comportamento agressivo. A equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) da Polícia Militar foi acionada para conter a situação.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o jovem muito nervoso e, em meio à confusão, ele tentou danificar a viatura policial, desferindo chutes no veículo.
Diante da gravidade do ocorrido, o rapaz foi detido e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para os devidos procedimentos legais.
Fonte: Da Redação

Grupo Caçula de Comunicação realizará cobertura do dia de Eleição em Três Lagoas neste domingo
Durante todo o dia, a equipe da Caçula estará levando ao público todas as informações, além dos resultados no fechamento das urnas
Deixe um comentário
Quase lá...