Jovem sofre tentativa de homicídio e diz “vou cobrar essa fita do vacilão”
Desavença antiga

Uma desavença antiga entre dois homens deixou um jovem de 23 anos ferido na noite desta terça-feira (26), após ser alvejado por dois tiros quando passava pelas ruas do bairro Paranapungá.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o jovem caminhava pela Rua Joaquim Martins Montalvão quando foi abordado por um antigo desafeto, que com uma arma de fogo em punho lhe perguntou “ e aquela fita?” e em ato continuo realizou dois disparos contra a vítima, identificada como G.R.S.S.,que acabou sendo atingida no ombro direito.
Assim que o autor começou a atirar, o jovem saiu correndo e so parou ao chegar em um bar, localizado na Rua Vanderlei Martines Sanche, no Bairro Nova Americana, onde populares acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.
O jovem recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora para atendimento médico especializado para a retirada do projétil que ficou alojado
A vítima foi questionada pelos policiais a respeito da identidade do autor do crime, porem o jovem não quis revelar o nome do atirador e afirmou que quando se recuperasse ia cobrar essa “fita” do “vacilão”.
Fonte:

Casal é preso pela Polícia Militar com produtos furtados
Assista ao Vídeo

ROTAI captura no bairro Vila Haro jovem condenado por Roubo
Jovem não ofereceu resistência
Deixe um comentário
Quase lá...